segunda-feira, 18 de maio de 2009

Brasil Telecom nunca mais

Finalmente a Brasil Telecom, pelo menos aqui em Brasília, virou Oi hoje. Desde sexta os telefones públicos estão pintados com o logotipo da empresa.
Razão para manter a paciência com os serviços prestados? Só esperando mesmo.

3 comentários:

  1. Infelizmente mesmo com a OI o serviço Brasil Telecon ontinua péssimo, eles não tem o menor respeito com os clientes, estou tentando cancelar a falcatrua chamada de Pluriuso onde eles oferecem 3 celulares + aumento na banda larga, tudo vinculado ao seu telefone fixo, resultado é tudo MENTIRA!!!
    Só hoje fiquei 40 minutos aguardando no numero 10314 fui empurrado para 7 atendentes diferentes e nenhum deles cancelam o plano, até o momento onsehui cancelar dois numeros de celulares, numeros que eu nem usei e veio conta para pagar, agora estou tentando cancelar o último numero + a banda larga.Sei que após tudo isso eles vão mandar uma multa para pagar devido a quebra de contrato do Pluriuso, mas na justiça a calsa é 100% ganha inclusive com um bom numerárioo pelo constrangimento e tempo perdido aguardando os atendentes desqualificados da OI BRASIL TELECON.
    SE ALGUÉM DA BRASIL TELECON LIGAR PARA VCS. OFERECENDO ALGUM PRODUTO NÃO ATENDA E CANCELE SEU CONTRATO E TRANSFERI SEU NUMERO PARA OUTRA OPERADORA, caso contrário vs. vão se enomodar muito....MARCELO MOURA DE OLIVEIRA URITIBA - PR

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcelo...cai neste mesmo golpe...Estou como vc desde fevereiro tentando cancelar esta porcaria de plano e até agora nada. Pra vc ser uma idéiA já cheguei a ficar 1 hora e trinta minutos marcados no relógio, com uma atendente e nada. E ainda por cima mandaram meu nome pro serasa, com uma conta absurda de telefones que se quer estou usando. MARA LUCIA MARTINS FERNANDES- ANDIRÁ PR

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcelo,
    Como os colegas q estão revoltados, fui mais um a cair nesse golpe, até agora não consegui cancelar esse engodo, estou vivendo um inferno pois todo mês a conta aumenta sem eu nem mesmo usar os telefones, como diria Boris Casoy isso é uma vergonha é um caso de policioa!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu recado!