quarta-feira, 31 de março de 2010

As proporções da Comunicação

A Locaweb publicou em seu blog corporativo, no último dia 28, um post dedicado a proporções indevidas que uma brincadeira "de roda de amigos" (leia-se Twitter), envolvendo Alex Glikas, diretor comercial da Locaweb, pegou muito mal após as belas palavras: “Vamos LOCAWEB!!!!!!!! Chupaaaaaa bambizada!!!!!!!!TIMÃO eoooooo!!!!!!!” depois do jogo São Paulo (3) x Corinthians (4).
Ao explodir a bomba, o twit virou “Parabéns São Paulo e parabéns Corinthians pelo belo clássico!”. Apagaram a foto do perfil, removeram o Bio, e em tuits seguidos: “Minhas sinceras desculpas à torcida e ao time do SPFC. No calor do clássico, o torcedor tomou conta do profissional. Não acontecerá de novo.”

Mas será que clientes e fornecedores de fato leem blogs corporativos? E mais: são eles satisfeitos pelos serviços da empresa?

Leia a postagem.

O melhor mesmo é adotar uma política de comunicação para redes sociais. O bom senso ainda vale ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu recado!