terça-feira, 10 de março de 2009

Gostou do Brad Pitt no seu espelho?

É isso aí. Estamos na era da imagem. Viram o balanço na mídia da Lei do Call Center? 60% das empresas não se adequaram.
Aposto também que você já viu alguém na rua usando o "terceiro olho" por causa da novela Caminho das Índias.

Mas qual seria a sua impressão ao entrar no portal G1, da Globo, neste momento e deparar com a tabela ao lado?
A mais lida do portal fala do casal mais "sarado" do Brasil. Cultura criada pela própria Globo, que ditou por anos a "real beleza". Corpo perfeito, mulheres com silicone e homens fortes. Quem disse que pra ser bonito precisa ter músculo ou silicone? Tudo bem que os jornais e portais trazem em primeira mão trajédias. Mas por quê será que os leitores não se interessam em política? Na volta do Collor? Nas besteiras que vemos no Congresso? Acham tudo uma chatice. Não há dinâmica nas discussões. Muito longe de escrever algo parecido na área sociológica, digamos apenas que simplesmente não interessa.

Este é o Brasil que amamos. Qualidade não é nada. Imagem (ainda é) tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu recado!