domingo, 21 de junho de 2009

Expocon Brasília 2009

Quem perdeu a segunda edição da feira de condomínios Expocon Brasília 2009, tendo como tema o meio-ambiente, realizada no Pátio Brasil, pode conferir o stand da ASCON, ainda "pelado". Lá, houve distribuição de kits de brindes para síndicos e interessados em conhecer a empresa. Oferecemos Risca-rabisca, caneta, uma proposta de adesão e um DVD sobre a empresa.

Também merecem destaque os stands da CAESB e da Ágil. A primeira teve a audácia de montar um espelho d'água - sendo órgão governamental, devíamos esperar algo bem pensado mesmo. A segunda ficou absurdamente gritante perto dos outros stands. Porém, eu diria que ficou no páreo com o da ASCON. O diferencial da Ágil estava no estilo. Enquanto a ASCON apostou em requinte, a Ágil apostou em agressividade. Só gente bonita e muita champanhe na sexta-feira.

Acredito que o evento (organizado pela Palco Comunicações e patrocinado por nós, da ASCON) foi um sucesso, embora tenham acontecido alguns problemas, difíceis de se contornar devido ao tamanho do evento, que sempre aparecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu recado!