quarta-feira, 29 de julho de 2009

MPE Brasil 2009

Um prato cheio para a Comunicação Empresarial é a participação em premiações. A conquista de prêmios gera consequências agradabilíssimas, intangíveis, é claro, como aumento do valor agregado da marca, credibilidade etc, etc.
O melhor: a inscrição é de graça. Só não participa quem não quer.

Oferecer produtos e serviços de qualidade, aprimorar técnicas de gestão, investir em planejamento e treinamento de pessoal devem ser aspectos observados por toda empresa que pretende crescer e ser sustentável. Pequenos empreendimentos que se esforçam para melhorar a gestão dos negócios serão reconhecidos pelo Sebrae no Prêmio MPE Brasil.

Para concorrer à premiação, as micro e pequenas empresas (MPEs) devem responder um questionário que avaliará toda estrutura administrativa. Após esta análise, as empresas receberão um relatório gratuito que apontará pontos positivos e os que precisam ser melhorados na gestão do negócio.

Os vencedores estaduais de cada categoria concorrerão com os ganhadores dos 27 estados brasileiros e do Distrito Federal.

Inscrições até o dia 18 de agosto no hotsite do evento dentro do Movimento Brasil Competitivo. Então é só fazer a lição de casa e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu recado!