Tudo bem, mas de acordo com o semanal Caderno Brasília do jornal Hoje em Dia, analistas de mercado constatam que a Electrolux está "congelando" os planos de expansão. Segundo a publicação, a empresa já adiou a construção da terceira fábrica no Paraná.
Além disso, a Electrolux vai rever o lançamento de produtos programado para 2009, e ainda segurar os custos com marketing. Uma manobra arriscada que acabará em um mero engôdo para fugir da crise. Receio que seja má hora para segurar os custos com marketing.
É necessário que se pense em um "New Deal" pós-1929 em todo o mundo. É preciso parar de cortar do budget investimentos essenciais; o que realmente não dá é cortar
Afinal, que tipo de marketing vão cortar? A Electrolux patrocina algum time de vôlei? Duplas de velejadores? Triatletas? Ou será que estão falando da "Preocupação ambiental" que está lá, bonita no site da marca?
Vamos com calma... É tudo uma questão de reposicionamento. E para lidar com isso, os líderes não podem sofrer do mal do século XXI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu recado!